elemento_2_dark@2x.png
elemento_2@2x.png

RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS

Com a liberação dos órgãos competentes, poderemos voltar a atender nossos alunos de forma presencial! Para que o aluno venha à escola, faz-se necessário a autorização prévia dos responsáveis por intermédio de um questionário enviado via whatsapp, onde nele fica registrada a ciência pela obrigatoriedade dos cumprimentos das normas de segurança de saúde.

É realizado um cronograma de revezamento para respeitar a porcentagem liberada pela OMS e cada aluno possui dias certos para comparecer a Unidade Escolar.

A Escola permanece seguindo todos os protocolos, bem como esta contando, de modo muito satisfatório, com a parceria e empenho de toda sua equipe e responsáveis. A Higienização é realizada periodicamente, sanitizada semestralmente pela empresa BYE INSECT e em dias alternados toda superfície é limpa com o produto PEROXY 4D , evitando o máximo de contato por possíveis gotículas do vírus.

Alunos estão conscientes da importância de manter se com a máscara durante todo o período, respeitando o momento da troca a cada 3 hs e do uso frequente de álcool gel .

Aprendemos a expressar saudade, carinho, empatia de forma segura, sem contato físico , expandido assim nossa criatividade em diferentes formas de demonstração de afeto.

Os professores mantém sua didática , propondo a forma hibrida de ensino ( online e presencial, simultaneamente), esforçando- se para a efetiva participação dos alunos e compreensão dos conteúdos.

Como Instituição, estamos controlando a propagação do vírus e garantimos empenho, dedicação em mantermo-nos firmes perante as normas de segurança, proporcionando assim na medida do possível, todo o cuidado com nossos alunos e colaboradores.

#JUNTOSNESSA!