elemento_2_dark@2x.png

Centro Educacional META

uma meta de vida

elemento_3.png

Com mais de 30 anos de tradição e excelência, prezamos pela educação de qualidade e pela formação de uma geração adepta ao pensamento lógico, a solidariedade e ao respeito a diversidade , com potenciais que envolvem a autonomia, a honestidade, autenticidade e espontaneidade. Valorizamos e estimulamos sempre o esforço de todos os envolvidos.

Sempre atenta à inovação, a escola Meta em suas duas Unidades, mantem- se atualizada com as tendências educacionais, fazendo questão de investir em infraestrutura de qualidade e profissionais qualificados, para atender cada vez melhor nossos alunos em todos os segmentos ou etapas da Educação Básica, e prepará-los para o futuro.

WhatsApp Image 2021-05-24 at 11.16.16 (2

Escolha o Meta

Uma resposta aos seus anseios com ações que remetem resultados positivos para o futuro.

Campeão em aprovações

Diversos alunos aprovados na Termomecânica e ETEC's da região do ABC nos desde os anos 2017.

Preparando o seu futuro

Preparamos nossos alunos para futuros profissionais brilhantes, com aulas de empreendedorismo, projetos sócio- emocionais e multilinguagem.

Desafios e metas

Planos baseados na agenda de 2030, em que busca fortalecer a paz universal.

Unidades META

META Unidade I