elemento_2_dark@2x.png

Centro Educacional META

unidade i

elemento_3.png

Destaca-se há mais de 28 anos como o ambiente acolhedor, de carinho, respeito e aprendizagem, com atendimento de grupos com poucas crianças, o que confere o atendimento personalizado, com uma atenção especial aos alunos e aos pais que procuram segurança, conforto e educação de qualidade.

O local oferece uma estrutura física que propicia as crianças a vivência de novas descobertas com espaços que tem conforto, segurança e simplicidade. Contamos com espaços lúdicos e didáticos como: quadra, parque, brinquedoteca, sala de informática e muito mais!

Tel: (11) 4057-1705

unidade Ii

Tel: (11) 4048-2289

elemento_3.png

Inaugurada há mais de 10 anos, esta unidade atua na continuidade da aprendizagem. Com carinho e seriedade, nós contribuimos para que o aluno progissa desenvolvendo suas habilidades e capacidades, aprendendo, além de conteúdos necessários para a vida em sociedade, valores, que permeam ações saudáveis.

A estrutura foi idealizada para atender crianças e adolescentes. Contamos com espaços didáticos como: quadra, parque, brinquedoteca, sala de informática especializada, laboratório de ciências, anfiteatro, refeitório, cantina e muito mais!