elemento_2_dark@2x.png
elemento_2@2x.png

CARTA ABERTA DA DIRETORA

No dia 05/09 abrimos o edital de matrícula, atendendo em primeira instância nossos alunos, com fila de espera para os externos, que também serão muito bem-vindos e as portas do Meta estarão abertas para acolhe-los.

Ao rematricular ou matricular o aluno na escola é necessário que a proposta pedagógica esteja alinhada aos sonhos da família, com mensalidade adequada ao orçamento, trajeto que não desgaste o aluno com o deslocamento. Outro ponto a se pensar esta relacionado a mudanças constantes de escola, pois isso pode causar estresse na criança e dificuldade de vínculos para gerar confiabilidade nas relações.Faz-se necessário também entender que cada ano escolar será uma continuidade do projeto anterior. Enfim os pais precisam encontrar uma escola que atende o que estão necessitando. Dica:Entenda os sinais do filho ou da escola para notar e identificar o que é fundamental para seu filho.