elemento_2_dark@2x.png
elemento_2@2x.png

EDITAL DE MATRÍCULAS 2024

Pelo presente EDITAL, ficam abertas as MATRÍCULAS para o ano letivo de 2024 do Centro Educacional Meta, para cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental (1° ao 9° ano)

EDITAL DE MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS 2024

1. REMATRÍCULA

O período de Rematrícula será do dia 05 de Setembro até 14 de dezembro, podendo ser estendido até o início das aulas (se houver vagas) observando-se que:

a. Não haverá garantia de vaga, turma e turno para aqueles que não realizarem a rematrícula ou ainda não fizeram a reserva dentro do prazo;

b. A rematrícula não é automática, devendo ser requerida na secretaria do Colégio;

c. Para efetuar a rematrícula, o responsável financeiro deverá estar em dia com as obrigações previstas em contrato;

d. Para novos integrantes a entrada é sujeita a lista de espera.

Para efetivação de matrícula de novos estudantes, os mesmos serão incluídos na lista de espera, onde receberão o feedback da possibilidade de vaga assim que possível, pois precisamos atender inicialmente os alunos matriculados no ano vigente. São exigidos os seguintes documentos:

· 01 foto 3x4;

· Cópia da Certidão de Nascimento e RG;

· Cópia do Comprovante de Residência;

· Cópia Carteira de Vacina (atualizada, inclusive a de COVID-19, caso não o tenha: declaração do médico ou responsável alegando a falta da mesma);

· CPF/RG dos pais/responsáveis;

· Histórico Escolar;

· Carteirinha de convênio se possuir;

* O contratante financeiro deve estar adimplente nos órgãos do SPC/ SERASA.

2. ANUIDADE ESCOLAR

O Valor da anuidade escolar para 2024 está disponível na Secretaria do Colégio.

A anuidade escolar segue os seguintes critérios:

· A anuidade escolar poderá ser paga em 13 parcelas ( taxa de antecipação + 12 mensais de igual valor, de janeiro a dezembro de 2024.

· O vencimento de cada parcela da anuidade escolar vence no 5° dia útil de cada mês;

3. INÍCIO DAS AULAS 2024

30 de janeiro